Reservas Online

Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas on-line. Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail reservas@luxhotels.pt ou via telefone: (+351) 249 530 690.

Sobre o valor apresentado acresce o pagamento de algum imposto?

Não. O valor apresentado já inclui todos os impostos em vigor no destino. (Municipal, IVA, entre outros)

Qual é a moeda em que os preços são apresentados no site www.luxhotels.pt?

Os nossos hotéis trabalham com a moeda da União Europeia: o Euro (€).

Posso cancelar ou alterar uma reserva efetuada através do sistema de reservas do site www.luxhotels.pt?

Para cancelar ou alterar reservas feitas através do site, deverá consultar o e-mail de confirmação da reserva e utilizar o link existente. Para efetuar o cancelamento ou a alteração deverá contactar-nos através do e-mail reservas@luxhotels.pt ou por telefone para o (+351) 249 530 690.

Quais os meios de pagamento aceites pelo grupo Lux Hotels?

Cartão de crédito e transferência bancária.

As tarifas apresentadas são por pessoa ou por quarto?

Por defeito, as tarifas apresentadas são por quarto.

Qual a política de cancelamento praticada para reservas feitas através do site www.luxhotels.pt?

Existe mais do que uma tarifa: Não Reembolsável e Reembolsável e existem políticas de cancelamento de acordo com as tarifas adquiridas. A tarifa não reembolsável não permite cancelamentos sem custos. Tarifa reembolsável permitem cancelamentos sem custos até 96 horas antes do check-in: após este período será cobrado o valor referente à primeira noite da reserva.

Que cartões de crédito aceitam para efetuar o pagamento?

Visa, MasterCard e American Express.

As tarifas publicadas na Internet são constantemente atualizadas?

Sim, o nosso departamento de reservas atualiza diariamente os dados disponíveis na internet, incluindo as tarifas, a disponibilidade do hotel, entre outros.

Posso efetuar o check-in mais cedo?

Por norma, o check-in é feito a partir das 15h. Para entradas antecipadas, o hóspede deverá entrar em contacto com o hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais.

É possível efetuar o check-out depois das 12h?

Por norma, o check-out é feito até às 12h. Para saídas posteriores à hora estipulada, o hóspede deverá entrar em contacto com hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais. Caso façam parte de um programa em campanha, as condições para o late check-out não se regem por este funcionamento.

Os quartos estão preparados para receber hóspedes com mobilidade reduzida?

No grupo Lux Hotels temos o maior cuidado com o bem-estar dos nossos clientes e, por isso, todos os nossos hotéis têm quartos próprios para hóspedes com mobilidade reduzida. Caso tenha alguma dificuldade, os nossos colaboradores estão sempre disponíveis para o auxiliar.

O pequeno-almoço está incluído no preço diário?

Existem tarifas onde o pequeno-almoço está incluído e existem tarifas onde o preço corresponde apenas ao alojamento. Para mais informações sugerimos que consulte o nosso site www.luxhotels.pt.

Os hotéis aceitam animais de estimação?

À exceção de cães-guia, e mediante comunicação prévia aquando a realização da reserva, não aceitamos animais nos nossos hotéis.

Os hotéis possuem estacionamento próprio?

Para informações sobre estacionamento consulte, por favor, o site do hotel.

Os hotéis disponibilizam áreas para fumadores?

De acordo com a Lei n.º 37/2007 de 14 de Agosto, que entrou em vigor no primeiro dia do ano de 2008, é proibido fumar em espaços fechados. O fumador que viole esta lei estará sujeito a uma multa entre 50 e 750 euros. Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas, varandas ou terraços.

Existe acesso à rede WIFI nos hotéis?

Sim, todos os nossos hotéis têm Internet Wi-Fi gratuita (banda larga sem fios) em todos os quartos, salas de reuniões e áreas comuns.

Os hotéis disponibilizam um espaço onde posso deixar a minha bagagem caso chegue antes da hora de check-in ou queira deixá-la depois da hora de check-out?

Sim, todos os nossos hotéis dispõem de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens. Para tal, basta dirigir-se à receção e fazer o pedido para que os seus pertences fiquem guardados em segurança.

Os hotéis dispõem de um espaço para realizar eventos ou reuniões?

Trabalhamos para lhe proporcionar as melhores condições para a realização de conferências, congressos, reuniões, banquetes, exposições, espetáculos, apresentações, casamentos ou celebrações eucarísticas particulares. Para informações mais pormenorizadas, por favor, consulte o menu “Reuniões e Eventos” na secção do hotel pretendido.

Se viajar com crianças os quartos dispõem de microondas?

Apenas os quartos do Lux Fátima Park estão equipados com kitchenette (com microondas). Para usufruir deste serviço é necessário pagar o respetivo suplemento. Em relação às restantes unidades, sugerimos que procure auxílio junto de um elemento da equipa de restaurante.

Disponibilizam o serviço de shuttle entre o aeroporto e o hotel?

Não. Os aeroportos de Lisboa e do Porto dispõem de diferentes tipos de transporte para chegar aos hotéis (metro, autocarro, táxi, etc.). Para mais informações, entre em contacto direto com o hotel.

Dispõem de serviço de babysitting?

Sim, mediante pedido prévio. Para usufruir deste serviço é necessário pagar o respetivo suplemento. Deverá consultar o hotel para obter mais informações.

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